Noemi Santos e Anderson Silva do vídeo “viralizado” dão entrevista à Rádio Câmara de Teixeira de Freitas

10 de outubro de 2017 / Atualizado em 10 de outubro de 2017
Compartilhar

Os adolescentes Noemi Santos e Anderson Silva, de 12 anos, estudantes de turmas diferentes do 6º ano da Escola Municipal Alcenor Alves Barbosa, após terem um vídeo que “viralizou” nas redes sociais, participaram nesta  do Jornal do Descobrimento, na Rádio Câmara de Teixeira de Freitas (90,9 FM).

Ao lado do vereador Arnaldo Ribeiro e do também cantor Fabrício Cardoso, os dois maiores incentivadores, os cantores não falaram muito, mas cantaram e emocionaram a todos os presentes nos estúdios, ouvintes e internautas que assistiam a transmissão através do Facebook. No repertório da dupla, não podia faltar “Conquistando o Impossível”, composta por Beno César e famosa na voz da cantora Jamily, a mesma que está com cerca de 200 mil visualizações na gravação inicial.

Os adolescentes já cantavam em igrejas evangélicas da cidade e, com a repercussão, acabaram se apresentando em um evento no sábado (7), o Festival Infantil da Casa Cultural de Teixeira de Freitas, que teve a presença do finalista do The Voice Kids, Ruan Carlos Poca. Os dois congregam na Igreja Assembleia de Deus do Bairro Castelinho, onde moram.

Top 10

Enquete

    O como está o nosso site?

    Ver resultados

    Carregando ... Carregando ...