POLÍCIA – Assaltante é morto por mototaxistas em Teixeira de Freitas

18 de maio de 2017 / Atualizado em 18 de maio de 2017
Compartilhar

Crime bárbaro aconteceu no bairro Tancredo Neves


(Foto: Sul Bahia News)(Foto: Sul Bahia News)

Um jovem de 23 anos foi linchado por moto taxistas na noite da última terça-feira, dia 16, na Travessa Vista Alegre, no bairro Tancredo Neves, em Teixeira de Freitas.

Segundo informações da polícia, Thiago Evangelista assaltou um moto taxista e um grupo da Associação de Moto taxistas de Teixeira de Freitas (Amostef) iniciou as buscas para encontrar o criminoso.

Segundo informações da mãe da vítima, os mototaxistas chegaram a invadir sua casa a procura de Thiago, mas ele só foi encontrado tentando se esconder em um imóvel na Travessa Vista Alegre, onde foi dominado.

(Foto: Sul Bahia News)(Foto: Sul Bahia News)

Thiago é arrastado para fora da casa e foi agredido com socos e pontapés. Um dos mototaxistas saca uma arma e atira várias vezes em sua direção.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada, mas quando chegou ao local, ninguém foi encontrado. Uma equipe da Polícia Técnica foi acionada e esteve no local para realizar o levantamento cadavérico. Thiago foi morto com três tiros na cabeça e um na região da barriga.

O Núcleo de Homicídios da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior e os investigadores tentam identificar os mototaxistas envolvidos na ação que resultou na morte do suspeito.

Top 10

Enquete

    O como está o nosso site?

    Ver resultados

    Carregando ... Carregando ...