Três pessoas morrem em acidente de carro entre Teixeira e Itamaraju

9 de março de 2017 / Atualizado em 9 de março de 2017
Compartilhar

Um carro de passeio modelo Chevrolet Classic, placa OCZ-5222, com licença na cidade capixaba de Boa Esperança, despencou em uma ribanceira nas proximidades do Km 859 da BR-101, entre os municípios de Teixeira de Freitas e Itamaraju. O veículo transportava quatro pessoas, sendo que três morreram e uma ficou ferida.

A tragédia ocorreu na manhã desta quinta-feira (09) próximo à entrada do distrito de Santo Antônio, município de Teixeira de Freitas. O Classic estava sendo conduzido por uma mulher, que teria perdido o controle da direção do carro, que atingiu o meio-fio da pista e desabou cerca de 200 metros abaixo.

Com o impacto da queda do veículo, que bateu em várias árvores, duas pessoas foram jogadas para fora, morrendo instantaneamente. O carona também não resistiu ao acidente, mas a mulher que dirigia o veículo foi levada ainda com vida para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), porém, em estado grave.

O resgate dos mortos e da sobrevivente foi feito pela Polícia Rodoviária Federal e o Samu, que foram acionados momentos após o acidente. A Polícia Civil de Teixeira de Freitas também esteve no local da tragédia, a fim de fazer o levantamento cadavérico das vítimas.

O delegado de polícia Bruno Ferrari, responsável pela investigação do caso, informou que aguarda o resultado da perícia técnica para apurar as causas do acidente. De acordo com a polícia, uma garrafa de vinho consumida pela metade foi encontrada no local do acidente.

Por Redação

Top 10

Enquete

    O como está o nosso site?

    Ver resultados

    Carregando ... Carregando ...