Vereadores buscam parceria para conservação da rodovia Itabela-Guaratinga

17 de fevereiro de 2017 / Atualizado em 16 de fevereiro de 2017
Compartilhar

Vereadores de Itabela buscam parceria a fim de amenizar os transtornos ocasionados pelas péssimas condições da BA-283, rodovia que liga o município à Guaratinga.

Os vereadores Renato de Jesus, Gian Carlos e Dorival Silva, relataram que foram em busca desta parceria visando melhorar a mobilidade do cidadão bem como dos motoristas que trafegam na via urbana. “Temos Bairros distantes do centro, e de serviços essenciais como hospital, e que por conta da buraqueira são ocasionados vários inconvenientes à população”.

Eles estiveram foram à empresa KATHARINA EMGENHARIA, sendo recebidos pelo diretor Isac Boaventura, que de imediato atendendo a solicitação dos vereadores garantiu uma operação tampa buracos na zona urbana da cidade.
Isac Boaventura reforçou seu compromisso com os vereadores e para com a população de Itabela.

“Temos uma empresa que atua no ramo de serviços asfálticos, mas sempre também empenhados em desenvolver dentro do possível, ações que visem melhorar o deslocamento e a qualidade de vida da população”. Disse Isac.

E o compromisso não para por aí! Segundo os vereadores, já estão em andamento outras solicitações feitas à empresa, que já se disponibilizou a atender. “É questão de tempo”, disseram os vereadores. A previsão é que a operação seja realizada dentre um prazo de 15 dias.

Top 10

Enquete

    O como está o nosso site?

    Ver resultados

    Carregando ... Carregando ...